Kevin Love opera o joelho esquerdo e desfalca os Cavs por seis semanas - Gazeta Esportiva
Kevin Love opera o joelho esquerdo e desfalca os Cavs por seis semanas

Kevin Love opera o joelho esquerdo e desfalca os Cavs por seis semanas

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/02/2017 às 14:56

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, o Cleveland Cavaliers confirmou que Kevin Love desfalcará a equipe. Em Nova York, o camisa 0 foi submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo.

O time, atual campeão da NBA, comunicou que Love ficará afastado das quadras por seis semanas, sendo baixa importante para a equipe. Na atual temporada, Kevin tem média de 20 pontos por jogo, além de 11 rebotes.

Esta não é a primeira lesão que prejudica os Cavaliers no campeonato 2016/2017 da NBA. Em dezembro, o time perdeu J.R. Smith, também titular na conquista do título inédito.

(Foto: Andrew D. Bernstein/AFP)
Kevin Love tem 28 anos (Foto: Andrew D. Bernstein/AFP)


Apesar da data oficial do retorno de Love não ter sido confirmada, os Cavs afirmaram que darão atualizações da situação do atleta. Contudo, uma coisa é certa: o ala-pivô não poderá atuar no All-Star Game da NBA, que acontece no próximo fim de semana.

Lutando pelo bicampeonato, o Cleveland é o líder da Conferência Leste, com 37 vitórias e 16 derrotas. A franquia de Ohio volta à quadra nesta terça-feira, quando encara o Minnesota Timberwolves fora de casa.

Conteúdo Patrocinado