Estádio do United sofre incêndio, mas clube garante "danos pequenos" - Gazeta Esportiva
Estádio do United sofre incêndio, mas clube garante "danos pequenos"

Estádio do United sofre incêndio, mas clube garante "danos pequenos"

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/01/2017 às 13:54

São Paulo, SP

O estádio Old Trafford, casa do Manchester United, sofreu com um pequeno incêndio, causado por problemas elétricos, nesta segunda-feira, durante a manhã na Inglaterra e madrugada no Brasil.

Leia mais:

Mourinho coloca o United longe da briga pelo título inglês

O clube soltou nota oficial comentando o incidente. De acordo com o texto, o fogo surgiu por problemas elétricos, mas foi rapidamente identificado e controlado. O incêndio ocorreu no setor Bobby Charlton. O ídolo do time dá nome a uma das arquibancadas de Old Trafford.

Estádio do Manchester United sofreu com pequeno incêndio nesta segunda (Foto: AFP)
Estádio do Manchester United sofreu com pequeno incêndio nesta segunda (Foto: AFP)


Ainda de acordo com o Manchester United, os danos causados pelo problema foram mínimos, e não houve feridos, já que os bombeiros "controlaram a situação com velocidade e eficiência".

No último domingo, o estádio recebeu a partida entre o dono do local e o Wigan, pela Copa da Inglaterra. No duelo, vencido pelos Diabos Vermelhos por 4 a 0, 75.229 espectadores compareceram.

O próximo jogo do United em casa é nesta quarta-feira, diante do Hull City, pela 23ª rodada do Campeonato Inglês. A princípio, Old Trafford terá condições de receber a partida, sem nenhum tipo de limitação.

Conteúdo Patrocinado