Camaronês Samuel Eto'o nega negociação com clube russo - Gazeta Esportiva
Camaronês Samuel Eto'o nega negociação com clube russo

Camaronês Samuel Eto'o nega negociação com clube russo

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/01/2017 às 13:38 • Atualizado: 26/01/2017 às 14:15

São Paulo, SP

O Amkar Perm, da Rússia, causou polêmica nas redes sociais nesta quarta-feira. O clube postou uma foto com o camaronês Samuel Eto'o, dando a entender que o atleta está fechado com o clube. Porém, o próprio africano negou o negócio, e afirmou que a camisa era apenas um presente de aniversário.

O jogador, que foi um dos principais nomes do futebol mundial na década passada, tem 35 anos, e caminha para a reta final de sua carreira como atleta. Seu possível destino, o Amkar, disputa a elite do Campeonato Russo, tendo terminado a última temporada em 11º lugar.

Eto'o volta ao futebol da Rússia (Foto: Divulgação/Amkar)
Eto'o volta ao futebol da Rússia (Foto: Divulgação/Amkar)


O auge de Eto'o aconteceu durante sua passagem pelo Barcelona, entre 2004 e 2009. Atuando ao lado de Ronaldinho, na época em que o brasileiro era o melhor do mundo, o camaronês foi um dos grandes artilheiros da década, além de conquistar diversos títulos, nacionais e internacionais.

Depois disso, ainda teve bons momentos na Inter de Milão, onde foi campeão europeu e mundial, em 2010. Pela seleção de Camarões, disputou as Copas de 1998, 2002, 2010 e 2014.

 

Conteúdo Patrocinado