Henrique Almeida é regularizado no BID e retorna ao Coritiba em 2017 - Gazeta Esportiva
Henrique Almeida é regularizado no BID e retorna ao Coritiba em 2017

Henrique Almeida é regularizado no BID e retorna ao Coritiba em 2017

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/01/2017 às 21:15

São Paulo, SP

O atacante Henrique Almeida foi regularizado no BID da Confederação Brasileira de Futebol, e está confirmado como novo jogador do Coritiba. O atleta, de 25 anos, permanece no clube até o fim de 2017, por empréstimo.

Após atuar pelo Grêmio na última temporada, o atacante, revelado no São Paulo, volta ao Coxa, equipe que defendeu em 2015, tendo boas atuações e chamando a atenção dos gaúchos, que o contrataram. Agora, Henrique retorna ao Couto Pereira, e espera reencontrar os bons momentos.

Henrique Almeida está de volta ao Coxa (Foto: Divulgação/Coritiba)
Henrique Almeida está de volta ao Coxa (Foto: Divulgação/Coritiba)


"Vou voltar a ser o Henrique de 2015. Tentar fazer o máximo de bons jogos, ajudar a equipe, dar alegria aos torcedores. Estou muito feliz por estar aqui, tenho um carinho enorme por esse clube", afirmou, à Rádio Coritiba.

Ainda longe de sua melhor condição física, o atacante deve ficar fora dos primeiros jogos do ano, mas pretende, rapidamente, estar em bom nível. "Iniciei dia 12 e estou um pouco atrás dos meus companheiros no aspecto físico. Mas isso é questão de tempo para eu poder voltar o quanto antes a minha melhor condição", garantiu.

O time do Couto Pereira estreia no Campeonato Paranaense no próximo domingo, fora de casa, diante do Cianorte. Nesse início de temporada, a equipe dividirá as atenções entre o estadual e a Copa do Brasil, que começa dia 8 de fevereiro para o Coxa, diante do Vitória da Conquista-BA.

Conteúdo Patrocinado