Falcão marca três vezes, Monaco goleia e vai dormir na ponta do Francês - Gazeta Esportiva
Falcão marca três vezes, Monaco goleia e vai dormir na ponta do Francês

Falcão marca três vezes, Monaco goleia e vai dormir na ponta do Francês

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/12/2016 às 16:21 • Atualizado: 10/12/2016 às 18:06

São Paulo, SP

Foto: AFP/Valery Hache)
Foto: AFP/Valery Hache)


O Monaco vai dormir na liderança do Campeonato Francês. Neste sábado, com um show de Falcão Garcia, que anotou três gols, o time do Principado goleou o Bordeaux por 4 a 0, fora de casa, pela 16ª rodada da Ligue 1, e assumiu a ponta da competição.

O Monaco literalmente começou a partida arrasando com o Bordeaux e sem deixar esperanças para os donos da casa. Logo aos dois minutos, a revelação portuguesa Bernardo deu bom passe para Sidibe abrir o placar.




O show de Falcão Garcia começou logo depois. Aos quatro minutos, o colombiano anotou seu primeiro tento na partida e o Monaco foi para o intervalo com uma boa vantagem. Na segunda etapa, o centroavante marcou mais duas vezes, sendo uma de pênalti, e definiu a goleada.

Com o resultado, o Monaco chegou aos 39 pontos, igualando a pontuação do Nice, que tem 20 gols de saldo contra 37 do time do Principado e, por isso, fica na segunda posição. No entanto, o time de Balotelli entra em campo neste domingo, contra o Paris Saint-Germain, no Parc des Princes, e precisa de apenas um empate para retomar a ponta.

Conteúdo Patrocinado