Montes Claros supera São Bernardo e volta a vencer na Superliga - Gazeta Esportiva
Montes Claros supera São Bernardo e volta a vencer na Superliga

Montes Claros supera São Bernardo e volta a vencer na Superliga

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/11/2016 às 13:50

São Paulo, SP

Depois de sofrer a derrota por 3 a 0 para o Bento Vôlei na última rodada da Superliga, o Montes Claros retomou o caminho das vitórias na manhã deste sábado. A equipe mineira viajou para o ABC Paulista para enfrentar o São Bernardo e vencer, por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/21 e 25/19.

O destaque da partida foi o central Robinho, da equipe vencedora. O jogador foi eleito o melhor em quadra e faturou o Troféu VivaVôlei. Além disso, ficou com a maior pontuação no duelo, com 14 acertos anotados.

Montes Claros superou São Bernardo do Campo fora de casa neste sábado (Foto: Bruno Miani/Inovafoto/CBV)
Montes Claros superou São Bernardo do Campo fora de casa neste sábado (Foto: Bruno Miani/Inovafoto/CBV)


A partida, realizada no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo, contou ainda com a visita ilustre do ginasta medalhista olímpico Arthur Nory. O atleta, que venceu o bronze na prova de solo dos Jogos Olímpicos do Rio, foi convidado pela própria equipe paulista para assistir ao duelo novamente. “Um amigo que joga em Montes Claros me convidou desta vez, então resolvi prestigiar”, afirmou.

Na próxima rodada, o Montes Claros retornará para Minas Gerais, onde receberá o Sesi. O confronto está marcado para as 18h (de Brasília) de quarta-feira. No mesmo dia, às 20h, será a vez do São Bernardo entrar em quadra. Os paulistas irão ao Paraná, enfrentar o Caramuru Vôlei.

Conteúdo Patrocinado