Griezmann e Kane são cortados de suas seleções por problemas físicos - Gazeta Esportiva
Griezmann e  Kane são cortados de suas seleções por problemas físicos

Griezmann e Kane são cortados de suas seleções por problemas físicos

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/11/2016 às 19:53 • Atualizado: 14/11/2016 às 11:48

São Paulo, SP

A seleção francesa não contará com Antoine Griezmann no amistoso contra a Costa do Marfim, marcado para a próxima terça-feira. Por conta de uma lesão no pé esquerdo, o atacante acabou sendo sacado do elenco e já retornou ao Atlético de Madrid, onde iniciará o processo de recuperação. Apesar da ausência de um de seus principais jogadores, o técnico Didier Deschamps preferiu não convocar outro atleta.

Antoine Griezmann voltou à Madri após ser constatada lesão em seu pé (Foto: FRANCK FIFE/AFP)
Antoine Griezmann voltou à Madri após ser constatada lesão em seu pé esquerdo (Foto: FRANCK FIFE/AFP)


Na última sexta-feira Griezmann sentiu dores no local durante o confronto contra a Suécia, válido pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Após a vitória por 2 a 1 ficou constatada a lesão por conta dos hematomas que surgiram na região.

Agora o Atlético de Madrid terá que correr contra o tempo para poder contar com Griezmann. No próximo sábado a equipe terá pela frente o clássico contra o Real Madrid, duelo em que Diego Simeone precisará colocar em campo sua equipe mais forte, incluindo o jogador francês.

Kane – Harry Kane também não seguirá com a seleção inglesa por conta de problemas físicos. O jogador foi cortado neste domingo da seleção inglesa, que na próxima terça-feira encara a Espanha em partida amistosa, por conta de incômodos no tornozelo, local que vem o atrapalhando há um mês.

Harry Kane também desfalcará sua seleção na próxima terça-feira (Foto: PAUL ELLIS/AFP)
Harry Kane também desfalcará sua seleção na próxima terça-feira (Foto: PAUL ELLIS/AFP)


O técnico interino da seleção inglesa Gareth Southgate confirmou a ausência do atacante do Tottenham e crê que ele ainda precisa se recuperar para acompanhar seus companheiros no programa de treinamentos elaborado pela comissão técnica. “Não tenho a intenção de colocar Kane como titular no jogo e acho que é mais importante que tenha um programa de treino distinto ao que vamos realizar nos próximos dias”.



Na última sexta-feira Harry Kane já havia ficado de fora da vitória sobre a Escócia por 3 a 0, em partida válida pelo Grupo F das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Conteúdo Patrocinado