Ibrahimovic pode deixar United para defender time dos Estados Unidos - Gazeta Esportiva
Ibrahimovic pode deixar United para defender time dos Estados Unidos

Ibrahimovic pode deixar United para defender time dos Estados Unidos

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/11/2016 às 21:36

São Paulo, SP

O atacante Zlatan Ibrahimovic chegou ao Manchester United nesta temporada, mas sua passagem pelo clube inglês pode ser curta. De acordo com informações do jornal The Mirror, o centroavante pode acertar com o LA Galaxy, dos Estados Unidos.

O sueco não vem tendo uma temporada dos sonhos nos Diabos Vermelhos, que fazem campanha apenas mediana no Campeonato Inglês. O camisa 9 vive um jejum de sete partidas sem balançar as redes. Seu último tento foi no dia 29 de setembro, contra o Zorya, pela Liga Europa.

Ibrahimovic pode ficar apenas uma temporada no United (Foto: AFP)
Ibrahimovic pode ficar apenas uma temporada no United (Foto: AFP)


O contrato de Ibra com o United se encerra no fim da temporada, com opção de renovação por mais um ano. Com o desempenho abaixo da média, porém, é possível que o atacante resolva deixar o clube, em busca de novos ares.

O LA Galaxy, que já conta com jogadores de destaque no cenário internacional, como o lateral Ashley Cole e o volante Steven Gerrard, poderia ser o destino do sueco. Seu companheiro de United, Wayne Rooney, também foi ventilado, mas as chances são menores.

Como jogador dos Diabos Vermelhos, Ibrahimovic deve ir a campo no próximo domingo, quando os comandados de José Mourinho tentam voltar a vencer no Inglês, diante do Swansea, fora de casa. Pelo Nacional, já são quatro rodadas sem triunfos.


Conteúdo Patrocinado