Torino goleia o Palermo e entra na briga pela Liga dos Campeões - Gazeta Esportiva
Torino goleia o Palermo e entra na briga pela Liga dos Campeões

Torino goleia o Palermo e entra na briga pela Liga dos Campeões

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/10/2016 às 18:51 • Atualizado: 18/10/2016 às 13:21

São Paulo, SP

Com a vitória, o Torino subiu para o quarto lugar (Foto: Davide Anastasi/Torino)
Com a vitória, o Torino subiu para o quarto lugar (Foto: Davide Anastasi/Torino)

No fechamento da 8ª rodada do Campeonato Italiano, o Torino venceu o Palermo por 3 a 1 nesta segunda-feira, no Estádio Renzo Barbera. Com o triunfo, a equipe de Turim subiu para a quarta colocação e encosta na briga pela classificação para a Liga dos Campeões.


Em casa, o Palermo conseguiu abrir o placar logo aos 6 minutos da primeira etapa. Chochev subiu bem para completar o cruzamento de Aleesami direto no canto esquerdo de Joe Hart. Em desvantagem no placar, os visitantes não se intimidaram, partiram para cima do adversário e logo conseguiram a virada.






Aos 25 minutos, Falque tocou para Ljajic na entrada da área e o sérvio acertou um tiro no ângulo de esquerdo para deixar tudo igual. Pouco depois, aos 40, Ljajic recebeu de Zappacosta e acertou outro chute direto nas redes para colocar o Torino na frente do placar.


Antes de descer para os vestiários, o clube de Turim ainda encaixou mais um. Aos 46, em boa trama, a bola ficou com Benassi, que bateu seco no meio do gol. Na volta para o segundo tempo, aos 5, Baselli aproveitou cobrança de escanteio de Falque para marcar o seu e fechar o placar.


A vitória fez o Torino chegar aos 14 pontos e empatar com Napoli e Lazio na quarta colocação. Assim, o time de Turim confirma o bom início de temporada e se coloca na briga pela Liga dos Campeões. O Palermo, por outro lado, segue na parte de baixo da tabela com seis pontos na 18ª colocação – o primeiro dentro da zona de rebaixamento.

Conteúdo Patrocinado