Equipe feminina do Pinheiros vence a primeira na Liga Nacional - Gazeta Esportiva
Equipe feminina do Pinheiros vence a primeira na Liga Nacional

Equipe feminina do Pinheiros vence a primeira na Liga Nacional

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/10/2016 às 09:47 • Atualizado: 07/10/2016 às 11:07

São Paulo, SP

NOT_GRD_0000032105
Vitória foi crucial para a temporada do Pinheiros (Foto: Divulgação/CBHb)


Na noite desta quinta-feira, três jogos movimentaram o handebol brasileiro. Pela Liga Nacional feminina, o Pinheiros atropelou o Montes Claros por 35 a 14. Já no masculino, o São Bernardo confirmou o favoritismo e bateu o Uberaba e o Independência triunfou sobre o São Caetano em jogo equilibrado.

Com a vitória, o Pinheiros conquistou seus primeiros pontos na competição e se manteve vivo na briga por uma vaga nas quartas de final da Conferência Sul/Sudeste/Centro. Jogando em São Paulo, a equipe foi para o intervalo com 18 a 3 no placar e apenas administrou a vantagem no segundo tempo.

Depois de perder as duas primeiras partidas da competição, o Pinheiros agora terá uma sequência dupla de jogos na capital paulista para tentar engrenar na competição e se garantir na próxima fase da Liga.

Também pela Conferência Sul/Sudeste/Centro, mas no torneio masculino, o São Bernardo contou com 11 gols de Jeison Silva para bater o Uberaba em Minas Gerais com uma boa vantagem: 33 a 22.

Jogando em casa, o Independência (Minas Gerais) não teve tanta tranquilidade contra o São Caetano. Após virar o primeiro tempo vencendo por 20 a 14, a equipe soube manter o resultado e saiu de quadra com o placar de 37 a 32.

Conteúdo Patrocinado