Simeone rasga elogios a Griezmann e projeta futuro no Atlético de Madri - Gazeta Esportiva
Simeone rasga elogios a Griezmann e projeta futuro no Atlético de Madri

Simeone rasga elogios a Griezmann e projeta futuro no Atlético de Madri

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/09/2016 às 15:33

São Paulo, SP

Atletico Madrid's Argentinian coach Diego Simeone gives a press conference at the Vicente Calderon stadium in Madrid on April 26, 2016 on the eve of their UEFA Champions League semi-final first leg football match Club Atletico de Madrid vs Bayern Munich. / AFP PHOTO / JAVIER SORIANO
Técnico argentino espera permanecer no Atlético de Madri na próxima temporada (Foto: Javier Soriano/AFP)


 

Titular absoluto do ataque do Atlético de Madri, Antoine Griezmann está com moral na equipe. O atacante francês foi muito elogiado pelo técnico Diego Simeone, que o vê em condições de estar entre os melhores jogadores do mundo, ao lado de Messi e Cristiano Ronaldo.

“Ele (Griezmann) é um atleta que está destinado a estar ao lado de Messi, Cristiano Ronaldo e dos melhores do mundo. Sua convocação para a seleção é sempre uma boa notícia para o treinador. Apesar de ser um jogador importante para o time, é algo que valoriza o trabalho”, disse o técnico argentino no lançamento de seu livro, na capital espanhola.

De acordo com Simeone, o desenvolvimento de Griezmann está relacionado com o clube em que atua e com técnico que o comanda, que acredita no seu potencial e que tem certeza que ele será um dos melhores.

“Griezmann sabe que está em um clube maravilhoso, que cresce a cada dia que passa. Ali, encontrou-se com um treinador que o quer e que está seguro de que ele está destinado a estar com Messi e Ronaldo no rol dos melhores do mundo”, completou.

Responsável por colocar o Atlético de Madri novamente em evidência no cenário nacional e internacional, com o título do Campeonato Espanhol da temporada 2013/14 e dois vice-campeonatos da Liga dos Campeões da Europa, em 2014 e 2016, Simeone diz estar feliz no clube e deseja continuar como técnico do time.

“Estou contente. Teremos um estádio bonito no ano que vem e espero estar aqui. Quando cheguei via tudo muito bom e agora continuo vendo assim. Por isso ainda estou aqui”, concluiu o comandante alvirrubro.

Conteúdo Patrocinado