Atlético de Madrid oficializa permanência de Torres por mais uma temporada - Gazeta Esportiva
Atlético de Madrid oficializa permanência de Torres por mais uma temporada

Atlético de Madrid oficializa permanência de Torres por mais uma temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/07/2016 às 09:38

São Paulo, SP

Torres continuará no Atlético de Madrid após boa temporada por empréstimo (Foto: Reprodução)
Torres continuará no Atlético de Madrid após boa temporada por empréstimo (Foto: Reprodução)


O Atlético de Madrid anunciou nesta segunda-feira a renovação do contrato de Fernando Torres por mais uma temporada. A permanência do atacante ainda era dúvida, já que o contrato de empréstimo junto ao Milan havia acabado e o clube ainda estudava o investimento que teria de ser feito para manter o jogador revelado pelo clube.

Torres garantiu sua permanência no Atlético de Madrid com boas atuações principalmente na parte final da temporada. Nas últimas 20 partidas marcou dez gols e foi titular nos principais jogos de sua equipe na Liga dos Campeões, incluindo a final em Milão, contra o Real Madrid.

“Estou feliz de estar aqui, nunca tive dúvidas de onde queria estar durante todo esse processo em que não sabíamos o que ia acontecer. O importante é que no final aconteceu o que estava esperando”, comentou o jogador após o anúncio.

Revelado pelas categorias de base do Atlético de Madrid, Fernando Torrres participou da campanha do clube na segunda divisão, quando ainda era apenas um menino. Posteriormente, foi negociado com o Liverpool, último clube onde conseguiu ter uma certa regularidade e balançar as redes. Fracassos no Chelsea e no Milan fizeram ‘El Niño’ retornar a sua verdadeira casa, onde reencontrou seu bom futebol.

Fernando Torres deve se apresentar já nesta quinta-feira, quando o Atlético de Madrid inicia sua pré-temporada. O atacante esteve muito próximo de conquistar seu primeiro título com o clube do coração neste ano, quando foi vice-campeão da Liga dos Campeões, mas agora com mais um ano de contrato poderá ir em busca de grandes coisas sob o comando de Diego Simeone.

Conteúdo Patrocinado