Após vitória, Luís Ricardo comemora saída do Botafogo da zona da degola - Gazeta Esportiva
Após vitória, Luís Ricardo comemora saída do Botafogo da zona da degola

Após vitória, Luís Ricardo comemora saída do Botafogo da zona da degola

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

16/06/2016 às 18:12

Rio de Janeiro, RJ

Luís Ricardo celebra o clima leve em General Severiano após a vitória sobre o América-MG (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo F.R.)
Luís Ricardo celebra o clima leve em General Severiano após a vitória sobre o América-MG (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)


 

O Botafogo acabou com a sequência negativa e vai terminar esta rodada fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Por conta disso, o ambiente foi outro na reapresentação da equipe em General Severiano, nesta quinta-feira. O lateral direito Luís Ricardo destacou o momento positivo e espera que a equipe possa manter os bons resultados.


"É muito mais leve o ambiente. Conversei agora no vestiário com o Leandrinho. Dá pra ir a restaurante, shopping, é totalmente diferente. Nosso time tem algo interessante. É claro que ninguém fica feliz com a derrota, mas nunca deixamos o semblante cair", disse.


No entanto, o Botafogo terá compromisso complicado no domingo, quando vai até a capital paulista para enfrentar o Corinthians. Luís Ricardo minimizou a ausência do técnico Tite, que deixou o clube para comandar a Seleção Brasileira, e alertou para a qualidade do rival.


"Vai ser a mesma equipe, mas é claro que ter um cara como o Tite na beira do campo ajuda. Pra mim, ele é o melhor treinador do Brasil, quem sabe até o mundo. É claro que eles podem sentir, mas vão jogar para vencer. Sei como é jogar contra o Corinthians. Temos que estar bem concentrados para não sermos surpreendidos", declarou.


Com oito pontos, o Botafogo está na 16ª posição, fora da zona de rebaixamento pelos critérios de desempate, pois tem a mesma pontuação do Cruzeiro.

Conteúdo Patrocinado