Hemerson Maria pede classificação do JEC na Copa do Brasil de presente - Gazeta Esportiva
Hemerson Maria pede classificação do JEC na Copa do Brasil de presente

Hemerson Maria pede classificação do JEC na Copa do Brasil de presente

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/05/2016 às 15:44 • Atualizado: 03/05/2016 às 16:07

São Paulo, SP

Aniversariante desta quarta-feira, técnico do Joinville pede classificação de presente (Foto: Divulgação/ JEC)
Aniversariante desta quarta-feira, técnico do Joinville pede classificação de presente (Foto: Divulgação/ JEC)


Hemerson Maria, técnico do Joinville, completa 44 anos nesta quarta-feira, justamente quando sua equipe realiza o duelo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, contra o Comercial, às 19h30, em Santa Catarina. Como forma de presente, o treinador que vem fazendo um bom trabalho no JEC já sabe o que quer.

“Com certeza a classificação para segunda fase da Copa do Brasil será o melhor presente que posso receber nesse aniversário. Não apenas por prosseguir na competição nacional, mas também para injetar um novo ânimo no elenco visando a segunda partida da final do Catarinense, pois temos que virar o jogo contra o Chapecoense para sairmos campeões”, avaliou Hemerson.

Apesar da vantagem de se classificar com um empate em 0 a 0 e de um retrospecto de 10 partidas de invencibilidade – sete vitórias e três empates – o comandante tricolor pondera paciência e respeito ao oponente: “Não podemos ter soberba. Demos um passo importante para classificação ao buscarmos o empate em 1 a 1 fora de casa. Mas, eles têm um time competitivo e estamos trabalhando focados nesse jogo para não sermos surpreendidos”.

Campeonato Catarinense – Mesmo saindo derrotado do primeiro confronto da decisão do Estadual, por 1 a 0, realizado na Arena Joinville, Hemerson Maria, finalista das últimas quatro edições da competição, mostra confiança para o jogo de volta e acredita que tem chances de reverter a vantagem da Chapecoense no duelo do próximo domingo, às 16h, na Arena Condá.

“Assim como eles nos venceram em Joinville, temos condições de vencermos a Chapecoense lá. O JEC não pode ser subestimado. Tenho muita confiança no meu elenco. Posso garantir que não existe frustração pelo primeiro jogo. Vamos pensar primeiro nesse jogo contra o Comercial e depois buscarmos o equilíbrio e um capricho maior na decisão do estadual, pois todos envolvidos no clube merecem esse título”, afirmou o treinador.

Conteúdo Patrocinado