Com São Paulo na torcida, Trujillanos recebe o The Strongest - Gazeta Esportiva
Com São Paulo na torcida, Trujillanos recebe o The Strongest

Com São Paulo na torcida, Trujillanos recebe o The Strongest

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

12/04/2016 às 07:50

Rio de Janeiro, RJ

The Strongest ficará perto da vaga se bater o Trujillanos (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
The Strongest ficará perto da vaga se bater o Trujillanos (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


O Trujillanos, lanterna do grupo 1 da Copa Libertadores, vai contar com a torcida do São Paulo nesta terça-feira, diante do The Strongest, às 19h30 (de Brasília), no estádio José Alberto Peres, em Valera. Os venezuelanos somam apenas um ponto, enquanto os bolivianos estão em segundo, com sete.

Leia mais:

O time de La Paz ficará bem perto de garantir a classificação para a próxima fase se vencer. O São Paulo, que enfrenta o River Plate, quarta-feira, no Morumbi, espera um tropeço da equipe boliviana para melhorar suas chances de classificação. Os paulistas estão em terceiro, com cinco pontos. Os argentinos lideram, com oito.

Pelo grupo 4, o Huracán pode ficar mais perto de garantir a passagem para a próxima etapa. O time argentino é o segundo colocado com seis pontos, e vai enfrentar, dentro de casa, o Peñarol, último colocado, com apenas um. O jogo acontece às 19h30 (de Brasília), no El Palacio, em Buenos Aires.

Pela mesma chave, o já classificado Atlético Nacional visita o Sporting Cristal, às 23h45 (de Brasília), no Alberto Gallardo, em Lima. A equipe da casa é a terceira colocada, com quatro pontos, e quer a vitória para seguir firme na luta pela passagem às oitavas. Os colombianos, por sua vez, têm 100% de aproveitamento, com quatro jogos e quatro vitórias. O time já está classificado e busca agora a melhor campanha da fase de grupos, para ter vantagens no mata-mata.

Por fim, pelo grupo 6, que conta com o Grêmio, o Toluca vai defender a liderança diante do San Lorenzo, às 23h45 (de Brasília), no Nemesio Diaz, no México. A equipe da casa soma dez pontos, enquanto os argentinos estão em terceiro, com três. Por isso, para continuarem fortes na briga pela classificação. os campeões de 2014 necessitam de uma vitória.

Conteúdo Patrocinado