Autuori admite: ‘Não aconteceu aquilo que nós esperávamos’ - Gazeta Esportiva
Autuori admite: ‘Não aconteceu aquilo que nós esperávamos’

Autuori admite: ‘Não aconteceu aquilo que nós esperávamos’

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

20/03/2016 às 19:32

Curitiba, PR

Autuori não gostou nada do que viu do time em campo (Gustavo Oliveira/CAP)
Autuori não gostou nada do que viu do time em campo (Gustavo Oliveira/CAP)


Jogando muito abaixo do esperado, em plena Arena da Baixada, o Atlético Paranaense esteve irreconhecível e perdeu o clássico diante do Coritiba por 2 a 0, pelo Campeonato Paranaense, sem reagir em nenhum momento. O técnico Paulo Autuori reconheceu a superioridade do adversário e admitiu que o que foi combinado antes da partida, não foi aplicado em campo.

“A primeira coisa é parabenizar o vencedor. E, em segundo, dizer que sou responsável também por aquilo que acontece no jogo. Não aconteceu aquilo que nós esperávamos e o grupo sabe disso”, disse o treinador rubro-negro, visivelmente decepcionado com a postura dos jogadores. “Foi longe do que esperávamos. Tem uma razão e internamente vamos conversar”, acrescentou.

O comandante atleticano ainda explicou as alterações, que na prática não surtiram efeito, embora a entrada de André Lima sequer teve tempo para ser avaliada. “O Pará entrou em um jogo complicado, no intervalo estava queixoso, e depois vimos que não valia apena sacrificar. Com o Giovanny o objetivo era abrir um pouco mais o jogo. E com o André Lima durou pouco. Sofremos o gol e ele foi expulso”, analisou.

Agora o Furacão precisa se recompor, já que no meio de semana tem jogo decisivo com o Flamengo, pela Primeira Liga, e Autuori tem muito trabalho e pouco tempo para agir. “Tem um comandante à frente que gosta de desafios, de tomar frente das coisas, independentemente de vitória ou derrotas, sabe o que fazer. E temos muito que fazer. Tem jogo na quarta-feira e estamos insatisfeitos”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado