Gegê destaca boa atuação e prefere não lamentar empate - Gazeta Esportiva
Gegê destaca boa atuação e prefere não lamentar empate

Gegê destaca boa atuação e prefere não lamentar empate

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

13/03/2016 às 21:23

Volta Redonda, RJ

(Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)
Meia elogiou postura alvinegra no clássico apesar de empate com gosto amargo (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)


O Botafogo perdeu a chance de começar a Taça Guanabara com vitória ao ceder empate ao Fluminense nos acréscimos neste domingo. Os alvinegros foram melhores durante os 90 minutos, mas viram Gum igualar o marcador para os tricolores nos minutos finais. O meia Gegê preferiu não lamentar o resultado e elogiou a atuação da equipe.

"Não faltou garra e trabalho em campo. O Botafogo foi melhor no clássico, mas sofreu o gol no último lance da partida. Agora é seguir com o trabalho para nos recuperarmos na próxima rodada", disse.

Já o zagueiro Emerson, que chegou a acertar o travessão de Diego Cavalieri e quase marcou de antes do meio, enfatizou que vem trabalhando para melhorar as cobranças de falta.

"Desde que cheguei ao Botafogo venho me cobrando para melhorar as cobranças de falta, e isso vem surtindo efeito a cada jogo. Hoje acertei a trave, mas espero que na próxima possa marcar o gol para ajudar o Botafogo", declarou.

O Botafogo volta a campo pelo Campeonato Carioca no próximo domingo, contra o Madureira, em Los Larios, na Baixada Fluminense.

Conteúdo Patrocinado