Um dia após derrota na estreia do returno, Figueirense apresenta volante Elicarlos - Gazeta Esportiva
Um dia após derrota na estreia do returno, Figueirense apresenta volante Elicarlos

Um dia após derrota na estreia do returno, Figueirense apresenta volante Elicarlos

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/03/2016 às 17:01

São Paulo, SP

(Foto: Divulgação/FFC)
Com 30 anos, Elicarlos passou janeiro treinando com o Náutico (Foto: Divulgação/FFC)


Em baixa no Campeonato Catarinense, o Figueirense apresentou nesta segunda-feira mais um reforço para a temporada. Agora foi a vez do volante Elicarlos vestir a camisa e falar nos microfones do CFT da Cambirela.

"Fico feliz em chegar a aqui ao Figueirense um clube com uma estrutura muito boa de capital de estado e vou procurar me dedicar e trabalhar forte para que o meu desempenho aqui seja positivo assim como em outros clubes que passei. O atleta que chega a um clube tem que estar preparado para a fase boa e para as dificuldades e chegar aqui com experiência e bem preparado acredito que o atleta chega mais pronto para encarar os desafios” afirmou o atleta.

O volante de foi revelado pelo pernambucano Porto de Caruaru e teve destaque pelo Náutico e Cruzeiro. Na temporada de 2015 atuou pela Chapecoense ao lado do atual técnico do Figueira, Vinícius Eutrópio.

Outro jogador que já treina com a equipe catarinense é Rafael Moura. Vindo do Atlético Mineiro por empréstimo, o atacante aguarda documentação para ser regularizado na equipe.

 

Conteúdo Patrocinado