Totti reclama da reserva na Roma: “Exijo mais respeito pelo que fiz” - Gazeta Esportiva
Totti reclama da reserva na Roma: “Exijo mais respeito pelo que fiz”

Totti reclama da reserva na Roma: “Exijo mais respeito pelo que fiz”

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/02/2016 às 19:37

São Paulo, SP

Totti revelou que seu relacionamento com o técnico da Roma não é dos melhores (foto: Filippo Monteforte/AFP)
Totti reconhece que seu relacionamento com o técnico da Roma não é dos melhores (foto: Filippo Monteforte/AFP)


 

Ídolo da Roma, Francesco Totti está insatisfeito com a reserva. O experiente meia de 39 anos jogou somente cinco jogos na atual temporada, dois deles como titular, mas garante que está bem fisicamente para atuar. Na última quarta-feira, o camisa 10 giallorossi jogou apenas quatro minutos da partida contra o Real Madrid, pela Liga dos Campeões da Europa.


“Eu ainda me sinto um jogador que está fisicamente em boa forma e quero jogar. A lesão é coisa do passado e se eu não jogar agora será apenas por opção tática. Eu não posso ficar na Roma assim. Me machuca ficar no banco de reservas. Entendo que eu jogue menos na minha idade, mas terminar minha carreira assim é ruim para mim como homem e pelo que eu fiz para a Roma. Exijo mais respeito por tudo o que fiz aqui”, declarou Totti à RAI.


O meio-campista revelou que seu relacionamento com o atual técnico da Roma, Luciano Spalletti, não dos melhores. Mesmo assim, Totti acredita que o comandante tem feito um bom trabalho à frente do time, merecendo continuar no cargo. “Dizemos ‘bom dia’ e ‘boa noite’. É isso. Ele disse coisas agradáveis sobre mim nos jornais, mas não na minha cara. Eu o respeito como treinador e acho que ele tem o que é preciso para seguir no Roma”, afirmou.


Na Roma há 24 anos, desde quando se tornou profissional, Totti não descartou deixar a equipe caso permaneça mais tempo no banco de reservas do que em campo. “O meu contrato termina em junho, aguardo notícias do James Pallotta (presidente da Roma) e vou avaliar minha situação. Espero a justiça de pessoas me dizendo a realidade da situação e como as coisas realmente são”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado