Kobe Bryant diz que ajudou Ronda Rousey depois de derrota para Holly Holm - Gazeta Esportiva
Kobe Bryant diz que ajudou Ronda Rousey depois de derrota para Holly Holm

Kobe Bryant diz que ajudou Ronda Rousey depois de derrota para Holly Holm

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/02/2016 às 13:39

São Paulo, SP

 

AFP
Kobe afirmou que enviou mensagens de apoio à Ronda Rousey após derrota para Holly Holm (Foto: AFP)


Em Toronto para a disputa de seu último Jogo das Estrelas, o astro do Los Angeles Lakers Kobe Bryant afirmou que mandou mensagens de apoio para Ronda Rousey após sua derrota para Holly Holm, no UFC 193. Após o treino deste sábado, o jogador explicou para a imprensa que entrou em contato com a lutadora na época do embate.

"Eu enviei várias mensagens a ela, então sim, temos contato. É disso que as coisas se tratam. Não é como você ganha. Ser um verdadeiro campeão é como você perde e retorna disso", declarou Bryant.

Após a luta, diversos famosos reagiram contra a ex-campeã, que havia dito que gostaria de se aposentar invicta. Com a derrota, Rousey foi alvo de provocações e críticas nas redes sociais, e Bryant foi um dos que preferiu oferecer apoio à ela.

"Eu disse a ela, 'é uma coisa linda'. Isso que disse a ela. Falei que para ser um campeão, às vezes você precisa ser derrotado. Isso acontece com o melhor de nós. Aconteceu com o meu tendão de Aquiles (quando Kobe se lesionou), Muhammad Ali foi vencido várias vezes, acontece com o melhor", continuou.

"Acho que a grande marca de um campeão é como você se levanta disso. Se ela passasse a carreira inteira invicta, ela se tornaria uma figura mística que ninguém pode relacionar. Ela foi batida. Nós todos somos batidos em um ponto ou outro das nossas vidas. Agora é um caso de como será o seu retorno, acho que isso é que a torna uma verdadeira campeã", finalizou.

 

Conteúdo Patrocinado