Robinho assina com a Dry World e se aproxima de acerto com o Galo - Gazeta Esportiva
Robinho assina com a Dry World e se aproxima de acerto com o Galo

Robinho assina com a Dry World e se aproxima de acerto com o Galo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Gustavo Aleixo

05/02/2016 às 16:34

Belo Horizonte, MG

Robinho pode voltar ao Santos após seis meses no futebol chinês (Foto: AFP/TOSHIFUMI KITAMURA)
Empresa canadense pagaria a maior parte dos salários do atacante no Galo (Foto: AFP/TOSHIFUMI KITAMURA)


O atacante Robinho está mais próximo de um acerto com o Atlético-MG. De acordo com o portal Superesportes, o “rei das pedaladas” assinou contrato de dois anos para ser o garoto-propaganda da Dry World, que será a fornecedora de material esportivo do clube mineiro durante os próximos cinco anos.

Diante da relevância e do alcance de Robinho no futebol brasileiro, a Dry World pretende auxiliar na chegada do jogador ao Atlético-MG, com que assinou seu principal contrato no país. Além do Galo, a empresa canadense também será fornecedora de Fluminense, Goiás e Santa Cruz, no Brasil.

Segundo pessoas ligadas à negociação, a Dry World pagará a maior parte dos salários de Robinho, que assinaria vínculo sob os mesmos termos que fizeram o jogador se tornar garoto-propaganda da empresa canadense. Apesar do Santos tentar a contratação de seu ex-atleta, o atacante já teria optado pelo Atlético-MG que, ao contrário do Peixe, disputará a Libertadores deste ano.

Ao Superesportes, a representante de Robinho, Marisa Alija, desconversou sobre uma negociação com o Atlético-MG. Também perguntado sobre uma possível chegada do “rei das pedaladas” ao Galo, o técnico Diego Aguirre preferiu se esquivar, mas não deixou de elogiar o atacante de 32 anos.

“Robinho é um grande jogador, mas tento não falar de ninguém, porque as possibilidades são muitas. Já escutei dez nomes, seguramente. Mas isso não me preocupa, na hora que o jogador assinar contrato, falarei sobre a nova contratação. Mas o Robinho é um grande jogador, um craque, sem dúvida”, destacou o comandante uruguaio.

Conteúdo Patrocinado