Segundo jornal, Lavezzi pode trocar o Paris Saint-Germain pelo Chelsea - Gazeta Esportiva
Segundo jornal, Lavezzi pode trocar o Paris Saint-Germain pelo Chelsea

Segundo jornal, Lavezzi pode trocar o Paris Saint-Germain pelo Chelsea

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/01/2016 às 09:36

São Paulo, SP

Lavezzi atua pelo PSG desde 2012 (Foto: Thomas Samson/ AFP)
Lavezzi atua pelo PSG desde 2012 (Foto: Thomas Samson/ AFP)


O Chelsea, além de próximo adversário de Paris Saint-Germain pela Liga dos Campeões, também pode ser o destino de um dos jogadores da equipe francesa, Ezequiel Lavezzi. Pelo menos é o que indica a italiana Sky Sports. Segundo informações, o argentino pode se transferir aos Blues em alguma das próximas janelas de transferências, uma vez que o contrato do atleta com o PSG se encerra no meio do ano e pelo fato de seu empresário estar em Londres.

O jogador tem 30 anos e nunca atuou no futebol inglês, fato que faria Lavezzi pensar melhor sobre uma possível proposta do clube londrino. O negócio também agradaria ao Chelsea, já que a equipe faz uma campanha ruim no campeonato nacional, com atuações apagadas de Oscar e Hazard, também meio-campistas, como o argentino.

Por enquanto, Lavezzi segue no PSG, que lidera com folga o Campeonato Francês. Os embates pela Champions contra os Blues estão marcados para os dias 16 de fevereiro e 3 de março. O primeiro jogo acontece em Paris, no Parque dos Príncipes, enquanto a decisão será no Stamford Bridge.

Conteúdo Patrocinado