Muricy elogia atuação em jogo-treino, mas admite busca por mais reforços - Gazeta Esportiva
Muricy elogia atuação em jogo-treino, mas admite busca por mais reforços

Muricy elogia atuação em jogo-treino, mas admite busca por mais reforços

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

14/01/2016 às 18:38

Rio de Janeiro, RJ

Muricy ficou razoavelmente satisfeito com jogo-treino, mas quer evolução do time (foto: Gilvan de Souza/CRF)
Muricy ficou razoavelmente satisfeito com jogo-treino, mas quer evolução do time (foto: Gilvan de Souza/CRF)


O Flamengo realizou nesta quinta-feira seu primeiro jogo-treino na temporada. Os rubro-negros venceram o Tigres-RJ por 2 a 0, com dois gols de Emerson Sheik. O técnico Muricy Ramalho elogiou a atuação da equipe, mas também lembrou que os flamenguistas ainda precisam em alguns aspectos.

"Para começar a temporada está bom. Claro que estamos aquém na parte física, mas estamos no caminho certo. Temos que melhorar a posse de bola, que não é boa, além dos passes errados. Outra coisa que temos que melhorar é a bola alta. Pelo pouco tempo de treino foi uma boa movimentação. Alguns setores foram melhores. Os jogadores não estão 100%, mas jogando você também adquire ritmo", disse.

O comandante admitiu que o clube ainda busca dois reforços: um zagueiro e um volante. Muricy Ramalho especificou que espera um defensor rápido. Já no meio, o treinador citou o chileno Marcelo Díaz.

"Um jogador para o meio campo e mais um zagueiro. São duas posições que faltam e a gente não pode errar. Estamos avaliando jogadores todos os dias. Não tem prioridade: é um volante e um zagueiro", afirmou.

A diretoria ainda tenta a contratação do zagueiro Lollo, do Racing-ARG. O clube argentino rejeitou a primeira proposta rubro-negra e só admite a saída do defensor pela multa, que é R$ 8 milhões. Já Díaz está na Espanha para acertar com o Celta-ESP e dificilmente virá para o Rio de Janeiro.

Conteúdo Patrocinado