Reforço de clube paraguaio, Loco Abreu chega ao 21º time da carreira - Gazeta Esportiva
Reforço de clube paraguaio, Loco Abreu chega ao 21º time da carreira

Reforço de clube paraguaio, Loco Abreu chega ao 21º time da carreira

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/01/2016 às 13:10

São Paulo, SP

O uruguaio Loco Abreu defenderá a 21ª equipe de sua carreira (Foto: Divulgação)
O uruguaio Loco Abreu defenderá a 21ª equipe de sua carreira (Foto: Divulgação)


Aos 39 anos, o uruguaio Sebastián Loco Abreu irá defender o 21º time em sua carreira. O atacante foi anunciado como o mais novo reforço do Sol de America, clube da primeira divisão do Paraguai.

“Sebastián ‘Loco’ Abreu é o novo jogador do Danzarín. Bem-vindo!”, postou a equipe em sua conta oficial no Twitter.

Emprestado ao Aucas, do Equador, Loco Abreu tinha contrato com o Nacional de Montevidéu até o dia 31 de janeiro, mas o clube já havia avisado que não renovaria o vínculo.

O Sol de America será o 21º time da trajetória do atacante. Além disso, o Paraguai será o nono país diferente na carreira do jogador, que passou por Argentina, Brasil, Espanha, Equador, Grécia, Israel, México e Uruguai.

Na Argentina, atuou pelo River Plate, San Lorenzo e Rosario Central, enquanto defendeu Grêmio, Figueirense e Botafogo no Brasil. Já na Espanha, vestiu as camisas do Deportivo La Coruña e Real Sociedad. No Equador, seu único clube foi o Aucas. No México, passou por Tecos, Cruz Azul, América, Dorados de Sinaloa, Monterrey, San Luis e Tigres. Loco Abreu também jogou pelo Beitar em Israel e pelo Aris de Salónica na Grécia. No Uruguai, foi atleta do Nacional e do Defensor Sporting.

Conteúdo Patrocinado