Em jogo exibição, Bellucci vence Luz no evento-teste para o Rio 2016 - Gazeta Esportiva
Em jogo exibição, Bellucci vence Luz no evento-teste para o Rio 2016

Em jogo exibição, Bellucci vence Luz no evento-teste para o Rio 2016

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/12/2015 às 19:32 • Atualizado: 12/12/2015 às 19:34

São Paulo, SP

Neste sábado, o Centro Olímpico de Tênis, construído para abrigar a modalidade durante as Olímpiadas do Rio de 2016, recebeu o último dia do evento-teste Masters Cup. Além das finais de cada modalidade, o acontecimento ainda contou com o duelo de exibição entre Thomaz Bellucci e Orlando Luz, realizado na quadra central, chamada Maria Esther Bueno.

Com a diferença de idade de dez anos, Bellucci fez valer sua experiência sua experiência no começo. Porém, o jogo ficou equilibrado, e o número 37 do ranking fechou a primeira parcial no tie break, por 7/6. O segundo set teve igualdade em toda a sua duração. Pelo mesmo placar, Thomaz fechou o jogo.

Na final de simples feminina, Gabriela Cé garantiu o título, assim como Thiago Monteiro levou entre os homens.

Os atletas paralímpicos do tênis também entraram em quadra. Natália Mayara foi a melhor entre as mulheres. A jogadora já está garantida no Jogos Paralímpicos do Rio 2016 e, durante os Jogos Parapan-americanos deste ano, levou duas medalhas de ouro. Entre os homens, Daniel Rodrigues foi o vencedor.

Além do duelo entre os profissionais, neste sábado, outras categorias conheceram seus campeões, no masculino e no feminino. No sub-16, Gabriel Silva e Marcelle Cirino venceram. Pelo sub-14, Jackson Xavier e Nalanda Silva foram os melhores. Já no sub-12, os ganhadores foram Gabriel Generoso e Julia Klimovicz.

O jogo entre Bellucci e Luz encerrou o Masters Cup de tênis no Rio de Janeiro (Foto: AFP)
O jogo entre Bellucci e Luz encerrou o Masters Cup de tênis no Rio de Janeiro (Foto: AFP)

Conteúdo Patrocinado