Após boas atuações pelo Coelho, Pablo espera se manter entre os titulares - Gazeta Esportiva
Após boas atuações pelo Coelho, Pablo espera se manter entre os titulares

Após boas atuações pelo Coelho, Pablo espera se manter entre os titulares

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Gustavo Aleixo

07/11/2015 às 15:03

Belo Horizonte, MG

Pablo está emprestado ao América-MG até o final da Série B (Carlos Cruz/AFC)
Pablo está emprestado ao América-MG até o final da Série B (Carlos Cruz/AFC)


Contratado por empréstimo junto ao Atlético-MG, em junho, o atacante Pablo comemora a tão esperada sequência na equipe titular. Após entrar no segundo tempo da partida contra o Boa Esporte, há duas rodadas, e ser fundamental na vitória do Coelho sobre a equipe de Varginha, o jogador acabou ganhando a chance de começar o jogo da última terça-feira, contra o Paysandu, e não decepcionou.

Jogando pela direita, onde, inclusive, já atuou improvisado como lateral nesta Série B, o atacante se mostrou uma peça importante tanto em termos ofensivos, quanto defensivos, contribuindo para que o Coelho vencesse, de maneira imponente, o Papão, por 3 a 1.

“Eu venho sempre falando que jogador precisa ter ritmo de jogo, uma sequência, e, graças a Deus, estou tendo isso agora. Tive a oportunidade de entrar contra o Boa e fazer uma boa partida. Agora posso ter uma sequência de jogos como titular, e quando se tem uma sequência assim, só acontecem coisas boas”, comentou.

“Ali, pela direita, é uma posição que me deixa muito à vontade. No sentido de atacar e voltar para marcar. Quando a gente encaixa com a equipe, principalmente com a equipe bem como está, as coisas fluem naturalmente”, acrescentou.

Na vice-liderança da Série B com 60 pontos, o América-MG está, momentaneamente, a seis pontos do Bahia, primeiro time fora do G4, e na próxima terça-feira, às 19h (de Brasília), no Independência, enfrenta o terceiro colocado Vitória, em um duelo decisivo que já mexe com a cabeça dos jogadores americanos.

“Eu sou um cara tranquilo, mas a ansiedade bate, não tem jeito. Esperamos o dia do jogo chegar. Queremos um resultado positivo para ficarmos cada vez mais próximos da Série A. Isso não acontece só comigo, mas com todos os jogadores. A ansiedade está forte”, destacou o atacante Pablo.

Conteúdo Patrocinado