Walber crê em jogo aberto contra o Paysandu e prega sabedoria ao Coelho - Gazeta Esportiva
Walber crê em jogo aberto contra o Paysandu e prega sabedoria ao Coelho

Walber crê em jogo aberto contra o Paysandu e prega sabedoria ao Coelho

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Gustavo Aleixo

30/10/2015 às 18:32

Belo Horizonte, MG

Suspenso na rodada passada, Walber volta a ficar à disposição de Givanildo Oliveira (Carlos Cruz/AFC)
Suspenso na rodada passada, Walber volta a ficar à disposição de Givanildo Oliveira (Carlos Cruz/AFC)


De volta ao time titular do Coelho, após cumprir suspensão na rodada passada, contra o Boa Esporte, o lateral-direito Walber acredita em jogo aberto na próxima terça-feira, quando o América-MG enfrenta o Paysandu, concorrente direto na tabela, às 21h30 (de Brasília), no Independência.

Com o América-MG na vice-liderança da Série B de forma temporária, com 57 pontos, e estando, no momento, a sete de vantagem do quinto colocado Santa Cruz, o camisa 2 americano pede sabedoria ao seus companheiros de clube contra o Papão, para que o Coelho se mantenha tranquilo no G4 da competição.

“A reta final são jogos difíceis. Os clubes vêm às vezes por uma bola ou, então, pressionam muito. É preciso sabedoria e, logicamente, evolução. Contra o Paysandu, acredito em jogo aberto, com muitas chances de gol. E como sempre friso nas entrevistas: dentro de casa, não podemos dar brecha ao adversário. Temos que ganhar”, destacou.

Após o duelo contra o Paysandu, o América-MG enfrenta, também no Independência, outro postulante ao acesso à Série A do ano que vem: o Vitória, que, no momento, se encontra empatado em pontos com o Coelho na vice-liderança da Segundona. Para Walber, a torcida americana precisa marcar presença em ambos os jogos, ajudando o time alviverde a conseguir duas vitórias importantíssimas em casa.

“Precisamos muito de todos os torcedores. Temos grandes chances de subir, com jogos em casa, mas do outro lado estarão adversários de alto nível, que também estão buscando o mesmo objetivo. Temos que nos uni, para sermos fortes em casa e conquistarmos os três pontos. Nós pedimos a ajuda de todos, porque agora é nossa chance em casa”, enfatizou o lateral-direito.

Conteúdo Patrocinado