Brasília vence mais uma e se garante na segunda fase da Liga Sul-Americana - Gazeta Esportiva
Brasília vence mais uma e se garante na segunda fase da Liga Sul-Americana

Brasília vence mais uma e se garante na segunda fase da Liga Sul-Americana

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/10/2015 às 23:28

São Paulo, SP

(Foto: Divulgação)
Time brasileiro bateu Colo Colo por 79 a 64 e carimbou vaga na segunda fase (Foto: Divulgação)


O Brasília alcançou a segunda vitória na fase de grupos da Liga Sul-Americana na noite desta quarta-feira. A equipe brasileira não se intimidou diante do Colo Colo-CHI, na casa do adversário, e venceu por 79 a 64, garantindo-se na segunda fase da competição.

Os grandes destaques da partida foram o pivô Ronald Rios e, assim como na vitória de estreia sobre o Quilmes, o ala/pivô Guilherme Giovannoni. Ronald anotou um duplo-duplo, com 11 pontos e 13 rebotes, enquanto Giovannoni foi o cestinha do duelo com 27 acertos.

Os dois primeiros quartos foram equilibrados. Os brasilienses chegaram a perder a vantagem no placar por alguns segundos no final do primeiro tempo, mas em nenhum momento foi ameaçado pelos chilenos depois disto.

A equipe brasileira volta a atuar nesta quinta, a partir das 18h45 (horário de Brasília), contra o Atenas de Córdoba-ARG, que vem sendo o “patinho feio” do Grupo C até aqui, com duas derrotas. Nesta quarta-feira, os argentinos, maiores campeões da Liga Sul-Americana, perderam a segunda na competição, jogando diante do Quilmes: 103 a 73.

Conteúdo Patrocinado