Recebido por compatriota, Benite chega para pré-temporada na Espanha - Gazeta Esportiva
Recebido por compatriota, Benite chega para pré-temporada na Espanha

Recebido por compatriota, Benite chega para pré-temporada na Espanha

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/09/2015 às 19:03

São Paulo, SP

O ala-armador Vitor Benite chegou nesta quarta-feira para a pré-temporada de seu novo time, o UCAM Murcia, da Espanha. O brasileiro foi recepcionado pelo seu compatriota Augusto Lima, ala-pivô do clube espanhol, que já se encontrava com o elenco na cidade de Lleida desde a terça-feira.

Os brasileiros Vitor Benite e Augusto Lima já estarão disponíveis para o jogo-amistoso com o Morabanc Andorra na quinta-feira.

Pela Seleção Brasileira, os jogadores atuaram juntos no título invicto nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá. Já na Copa América, ambos participaram da campanha ruim do elenco verde e amarelo, que foi eliminado na primeira fase da competição continental.

Em sua primeira experiência fora do Brasil, Benite chega à Europa após ser tricampeão do NBB vestindo a camisa do Flamengo. Além do time carioca, o ala-armador defendeu Pinheirows, Franca e Limeira.

O UCAM Murcia ainda espera a chegada para a pré-temporada do jogador argentino Facundo Campazzo, que desembarcará na Espanha na próxima sexta-feira. O técnico grego Fotis Katsikaris estará disponível para o elenco a partir do dia 22 de setembro, após terminar suas obrigações com a seleção da Grécia.

Augusto Lima e Vitor Benite defenderão o UCAM Murcia nesta temporada (Foto: Divulgação/UCAM Murcia)
Augusto Lima e Vitor Benite defenderão o UCAM Murcia nesta temporada (Foto: Divulgação/UCAM Murcia)

Conteúdo Patrocinado