Furacão e Goiás se enfrentam em momentos diferentes na competição - Gazeta Esportiva
Furacão e Goiás se enfrentam em momentos diferentes na competição

Furacão e Goiás se enfrentam em momentos diferentes na competição

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

30/08/2015 às 08:00 • Atualizado: 30/08/2015 às 08:21

Curitiba, PR

Quatro jogos sem vitória e uma predisposição a priorizar a Copa Sul-americana. Esses serão os ingredientes para a montagem do Atlético Paranaense, que neste domingo recebe o Goiás, às 18h30 (de Brasília), na Arena da Baixada, ainda buscando alguma proximidade com o G4. Para o adversário, no entanto, jogo é mais uma capítulo na luta contra a zona de rebaixamento.

O Furacão deve entrar em campo modificado em relação ao jogo do meio de semana diante do Joinville. O técnico Milton Mendes, entretanto, segue fazendo mistério. Certeza mesmo é que não poderá contar com a dupla de zaga titular, Kadu e Vilches. O primeiro está suspenso e o segundo lesionado. O setor deve ser formado por Gustavo e Wellington.

Atlético-PR mira vitória para voltar a brigar pelas primeiras posições do Brasileirão (Foto: Mauricio Mano/CAP)
Atlético-PR mira vitória para voltar a brigar pelas primeiras posições do Brasileirão (Foto: Mauricio Mano/CAP)


O comandante rubro-negro não confirma nenhuma mudança, mas sinalizou que vai colocar em campo apenas quem não estiver desgastado fisicamente. “Será um jogo difícil. Vamos tentar recuperar os nossos jogadores, para que os melhores possam defender as cores do nosso clube. Quero chamar nosso torcedor para vir ao Caldeirão e nos ajudar. É um jogo importante, que pode nos levar novamente ao G4”, afirmou, convocando o torcedor paras ser uma força extra, independentemente de quem jogar.

Próximo da zona de rebaixamento, o time esmeraldino precisa somar pontos para se manter fora do grupo da ZR e mostrar que está recuperado da eliminação surpreendente na Copa Sul-americana diante do Brasília. O grande nome neste momento de reação poderá ser o atacante Zé Love, que estreou marcando um gol de bicicleta contra o Vasco e retorna ao time. O lateral-direito Gimenez, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, deverá ser substituído por Clayton Sales.

Após eliminação na Sul-Americana, Goiás quer resultado positivo para se afastar do Z4 (Foto: Goiás E.C./Divulgação)
Após eliminação na Sul-Americana, Goiás quer resultado positivo para se afastar do Z4 (Foto: Goiás E.C./Divulgação)


FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO - PR X GOIÁS

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 30 de agosto de 2015, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Marcos Welb Rocha de Amorim (BA) e Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE)

ATLÉTICO-PR: Weverton; Eduardo (Pereirinha), Wellington, Gustavo e Sidcley; Otávio, Deivid (Hernani), Hernández e Marcos Guilherme; Walter (Doulgas Coutinho) e Nikão
Técnico: Milton Mendes

GOIÁS: Renan; Clayton Sales, Felipe Macedo, Fred e Diogo Barbosa; Rodrigo, Patrick e David; Bruno Henrique, Zé Love e Erik
Técnico: Julinho Camargo

Conteúdo Patrocinado