Ricardo Gomes esboça Bota com Neilton e Luis Ricardo entre os titulares - Gazeta Esportiva
Ricardo Gomes esboça Bota com Neilton e Luis Ricardo entre os titulares

Ricardo Gomes esboça Bota com Neilton e Luis Ricardo entre os titulares

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

05/08/2015 às 18:39

Rio de Janeiro, RJ

20080795969_a2e3844416_k
Recém-chegado, Neilton deve fazer sua estreia com a camisa do Fogão contra o Santa Cruz (Foto: Vitor Silva / SSPress)


O técnico Ricardo Gomes começou a esboçar o Botafogo para a partida deste sábado, contra o Santa Cruz, em Recife, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O comandante fez algumas mudanças na equipe, sendo a principal delas a entrada do recém-contratado Neilton ao lado de Luís Henrique no ataque. A outra modificação é a volta do lateral direito Luís Ricardo, que se recuperou de lesão.

Com as entradas de Luís Ricardo e Neilton, Diego e Sassá voltam a ser opções para o banco de reservas. Com isso, Ricardo Gomes tenta dar mais ofensividade ao Botafogo, que vem sofrendo com a falta de gols na Segundona.Após o treinamento desta quarta, o jovem meia Octávio falou sobre as entradas dos dois atletas na equipe titular.

"Cada jogador tem a sua característica. O Neilton é muito rápido e habilidoso. Se ele conseguir fazer suas jogadas, vai quebrar a defesa adversária. Já o Luis Ricardo é experiente, orienta bem a gente em campo. São dois jogadores importantes para a nossa equipe", comentou.

A escalação do Glorioso contra os pernambucanos, portanto, deverá ser a seguinte: Jefferson; Luís Ricardo, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Carleto; Dierson, Willian Arão, Diego Jardel e Octávio; Neílton e Luís Henrique.

O Botafogo precisa da vitória para voltar a liderança da Série B. O América-MG assumiu a ponta nesta terça-feira, ao vencer o Paraná. Mesmo se empatar contra o Santa Cruz, os alvinegros vão permanecer atrás dos mineiros pelos critérios de desempate.

Conteúdo Patrocinado