Jornal peruano coloca Brasil “aos pés” de Guerrero após assistência decisiva - Gazeta Esportiva
Jornal peruano coloca Brasil “aos pés” de Guerrero após assistência decisiva

Jornal peruano coloca Brasil “aos pés” de Guerrero após assistência decisiva

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/07/2015 às 15:51

Rio de Janeiro, RJ

Se a preocupação inicial era usar Paolo Guerrero para fugir do rebaixamento, o flamenguista já traça objetivos maiores na temporada. Desde que o camisa 9 chegou, o Rubro-Negro só não venceu a partida na qual ele foi desfalque. Quatro triunfos com o centroavante sendo decisivo empolga até a imprensa peruana.

Tradicional entusiasta de Guerrero, o jornal Depor reservou sua capa ao atacante flamenguista. “Brasil a seus pés! Com Paolo em campo, o Fla venceu todas as suas partidas”, exalta a publicação peruana, que lembra o principal lance da vitória sobre o Goiás. “O camisa 9 deu o passe do único gol para que o Mengão seguisse de festa em festa.”

A vitória por 1 a 0 no Serra Dourada embalou de vez o Flamengo no Campeonato Brasileiro. Os 19 pontos tiram o Rubro-Negro da ‘zona da confusão’, de onde vem tentando sair desde 2014, e o coloca em posição intermediária da classificação. Mas a reação ainda diz pouco sobre a capacidade da equipe em buscar metas maiores, visto que a distância para o G4 é de nove pontos.

Fato é que Paolo Guerrero tem resolvido o problema que o Flamengo tinha para fazer gols. Em quatro partidas, o peruano foi às redes três vezes e ainda deu duas assistências para contribuir na manutenção de seu aproveitamento de 100% com a camisa rubro-negra. Para manter a média, o centroavante volta a comandar o ataque neste domingo, contra o Santos, no Maracanã.

Com desempenho surpreendente, Guerrero aumenta expectativa sobre alcance do Flamengo neste Brasileirão
[/media-credit] Com desempenho surpreendente, Guerrero aumenta expectativa sobre alcance do Flamengo neste Brasileirão

Conteúdo Patrocinado