Prata em Toronto, Ingrid e Giovanna são penúltimas no Mundial de Kazan - Gazeta Esportiva
Prata em Toronto, Ingrid e Giovanna são penúltimas no Mundial de Kazan

Prata em Toronto, Ingrid e Giovanna são penúltimas no Mundial de Kazan

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/07/2015 às 15:40 • Atualizado: 27/07/2015 às 15:44

São Paulo, SP

Ingrid e Giovanna ficaram na penúltima colocação da eliminatória dos saltos ornamentais em Kazan (Foto: Satiro Sodré/ SSPress)
[/media-credit] Ingrid e Giovanna ficaram na penúltima colocação da eliminatória dos saltos ornamentais em Kazan (Foto: Satiro Sodré/ SSPress)


Medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, há duas semanas, a dupla formada por Ingrid Oliveira e Giovanna Pedroso não obtiveram o mesmo sucesso na manhã desta segunda-feira. Disputando a eliminatória na plataforma sincronizada de 10m do Mundial de Esportes Aquáticos de Kazan, as brasileiras ficaram em apenas 15º lugar, com 256.32 pontos, marca bem inferior se comparada com os 291.36 da final no Canadá. Com a penúltima colocação, a parceria ficou de fora da briga por medalhas na Rússia.

Ruolin Chen e Huixia Liu, da China, foram as primeiras colocadas, com 330.24. Ouro em Toronto, vencendo Ingrid e Giovanna na decisão, a dupla canadense Meaghan Benfeito/Roseline Filion conquistaram a segunda melhor nota: 313.26. As últimas na zona de classificação foram as coreanas Suji Kim e Eunki Ko, que somaram 273.42 unidades.

Apesar do mal resultado, Ingrid e Giovanna seguem em Kazan. As duas voltarão a cair na piscina na próxima quarta-feira para a disputa da eliminatória individual da plataforma de 10m. As brasileiras terão a concorrência de outras 35 atletas.

Conteúdo Patrocinado