Principais duplas brasileiras disputam Superpraia em Niterói - Gazeta Esportiva
Principais duplas brasileiras disputam Superpraia em Niterói

Principais duplas brasileiras disputam Superpraia em Niterói

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/04/2017 às 19:44

São Paulo, SP

Nesta quinta-feira, terá início a edição de 2017 do Superpraia, que reúne as melhores duplas de vôlei de praia do Brasil. A disputa será realizada em Niterói, no Rio de Janeiro, e acontece até domingo.

No total, 32 duplas participarão do evento, sendo 16 delas no feminino e 16 no masculino. Além de celebrar o vôlei de praia brasileiro, a competição ainda terá premiação dobrada em relação às outras etapas do Circuito Brasileiro da modalidade.

Larissa e Talita são duas das estrelas do Superpraia (Foto: Guilherme Ferrari/MPIX/CBV)


Além disso, serão eleitos os destaques da temporada, e a votação para o Craque da Galera ainda está em andamento. Dentre os principais destaques do evento, estão as tricampeãs brasileiras Larissa e Talita, e os campeões olímpicos Alison e Bruno Schmidt.

Confira abaixo todas as duplas que participarão do Superpraia 2017.

Feminino: Larissa/Talita, Ágatha/Duda, Taiana/Elize Maia, Ana Patrícia/Rebecca, Juliana/Carol Solberg, Val/Ângela, Lili/Josi, Tainá/Victoria, Renata/Thati, Rachel/Izabel, Semírames/Luiza Amélia, Maria Elisa/Carol Horta, Andrezza/Vivian, Érica Freitas/Neide, Flávia/Rafaela e Fabrine/Carol Won-Held.

Masculino: Alison/Bruno Schmidt, Álvaro Filho/Saymon, Pedro Solberg/Guto, André/Evandro, Hevaldo/Oscar, Thiago/George, Léo Gomes/Ferramenta, Vitor Felipe/Jô, Pedro/Felipe Cavazin, Benjamin/Moisés, Bruno/Fernandão, Márcio Gaudie/Jeremy, Averaldo/Léo Vieira, Eduardo Davi/Arthur Lanci, Gilmário/Bernardo Lima e Luciano/Harley.

Conteúdo Patrocinado