Álvaro e Saymon conquistam título antecipado do Circuito Brasileiro - Gazeta Esportiva
Álvaro e Saymon conquistam título antecipado do Circuito Brasileiro

Álvaro e Saymon conquistam título antecipado do Circuito Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/03/2017 às 09:48 • Atualizado: 25/05/2017 às 18:08

São Paulo, SP

Álvaro e Saymon comemoram título em Aracaju (Foto: Shana Reis/MPIX/CBV)
Álvaro e Saymon comemoram título em Aracaju (Foto: Shana Reis/MPIX/CBV)


O Circuito Brasileiro masculino de vôlei de praia já conheceu seus campeões. Nesta sexta-feira, a parceria formada por Álvaro e Saymon se garantiu nas quartas de final da etapa de Aracaju e, com isso, conquistaram o título de forma antecipada.

Após terem subido no pódio nas sete etapas anteriores, Álvaro e Saymon abriram confortável vantagem na liderança da competição, chegando com folga para a disputa em Sergipe. Com duas vitórias nesta sexta, os atletas conseguiram a pontuação necessária para confirmar o título, o primeiro da dupla, que foi formada em 2016.

Os jogadores não esconderam a felicidade após a conquista. "Não tem como expressar em palavras essa alegria. Muitos sentimentos envolvidos. Muita garra, foco, vontade, alegria. Estamos muito felizes", disse Saymon. Já Álvaro exaltou o título, mas quer continuar tendo bons resultados. "É um título que significa muito. Mas o Circuito ainda não acabou, estamos focados e queremos bons resultados tanto aqui em Aracaju quanto na etapa final, em Vitória, no mês que vem", afirmou.

Outras três duplas já se garantiram nas quartas de final da etapa de Aracaju. São elas: os campeões olímpicos Alison/Bruno Schmidt, André Stein/Evandro e Pedro Solberg/Guto. Por sua vez, quatro já foram eliminados: Eduardo Davi/Adrielson, Fernandão/Bruno, Allison Francioni/Marcus Carvalhaes e Vinícius/Borlini. A disputa em Aracaju segue até domingo.

Conteúdo Patrocinado