Inter faz reunião para analisar contratos com a televisão - Gazeta Esportiva
Inter faz reunião para analisar contratos com a televisão

Inter faz reunião para analisar contratos com a televisão

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Fábio Saltiél

21/10/2016 às 15:35

Porto Alegre, RS

Documento teria sido assinado sem o aval do conselho deliberativo (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Documento teria sido assinado sem o aval do conselho deliberativo (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Distante da tensão que sempre cerca um Gre-Nal, o Conselho Deliberativo (CD) do Inter se reúne nesta noite para analisar o contrato de televisionamento dos jogos do clube nos Brasileirões entre 2021 e 2024. O problema é que o documento foi assinado pela direção colorada no início do mês sem a aprovação do Conselho. Sendo que seus respectivos membros só tomaram conhecimento depois por vazamento da informação por meio da imprensa de São Paulo. O acordo envolve o recebimento de R$ 47 milhões de “luvas”.


Leia mais


Meio-campo deve ser a surpresa de Celso Roth para o Grenal
Roth quer aproveitar bom momento para surpreender Grêmio no clássico


Sem opção, no mesmo dia, o mandatário do Inter, Vitorio Piffero, convocou coletiva para buscar justificar o acerto, reforçando que respeita o regulamento do clube. Destacou ainda que o contrato era de grande vantagem para o Inter, não vindo a ferir o estatuto por não se tratar de um adiantamento.


As receitas oriundas da transação serão essenciais para o Inter tentar equilibrar as contas da temporada. Em ocasião da eleição presidencial deste ano, todos os detalhes do acerto foram transmitidos aos candidatos do pleito: Marcelo Medeiros, Pedro Affatato e José Amarante.

Conteúdo Patrocinado