Torneio PlayFC Paz nas Escolas tem complemento da rodada no domingo - Gazeta Esportiva
Torneio PlayFC Paz nas Escolas tem complemento da rodada no domingo

Torneio PlayFC Paz nas Escolas tem complemento da rodada no domingo

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/08/2016 às 18:10 • Atualizado: 25/08/2016 às 20:46

São Paulo, SP

(Foto: Divulgação)
A disputa continua agitada no PlayFC Paz nas Escolas (Foto: Divulgação)


A semana passou rápido, a metade da primeira rodada do PlayFC Paz nas Escolas ficou para trás e, no próximo domingo, acontece o restante dos jogos da rodada inicial da fase classificatória do torneio. A data marcará a estreia de algumas escolas, novas equipes, novos times, novos sistemas de jogo e novos candidatos ao título.

Para as escolas que já fizeram o primeiro jogo no campeonato, certamente os últimos dias serviram para corrigir algumas falhas que aconteceram durante o confronto, para treinar um fundamento que ainda não esteja calibrado, ou apenas para manter o padrão do time, o toque de bola, a movimentação, os deslocamentos e a marcação cerrada. A vitória vem com a união de tudo isso, mas lembrem-se que, em primeiro lugar, vem a disputa limpa.

Além da chuteira, do calção, do meião, da camiseta do time com o número às costas, não se esqueçam de levar o sorriso, o bom humor, a diversão, a serenidade e o prazer de disputar o campeonato. Antes de irem para o Playball Pompeia, local dos jogos, verifiquem horários das partidas, situação na tabela, próximos adversários e levem seus documentos. Assim, a situação desagradável de você chegar ao local e não poder disputar o torneio passa longe.

Não tem bola perdida, dividida com o pé mole e nem chance de gol desperdiçada. A gorduchinha sobrou, tem que colocar pra dentro! Para mais informações sobre a competição, acesse o site oficial do PlayFC Paz nas Escolas.

Conteúdo Patrocinado