Ariel Cabral pede força máxima ao Cruzeiro diante do Santos e elogia Mano - Gazeta Esportiva
Ariel Cabral pede força máxima ao Cruzeiro diante do Santos e elogia Mano

Ariel Cabral pede força máxima ao Cruzeiro diante do Santos e elogia Mano

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/07/2016 às 13:40

São Paulo, SP

Ariel Cabral quer Cruzeiro impondo pressão diante do Santos (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)
Ariel Cabral quer Cruzeiro impondo pressão diante do Santos (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)


Restaram alguns jogadores remanescentes da última passagem de Mano Menezes pelo Cruzeiro e o argentino Ariel Cabral é um deles. Volante, o jogador viveu uma de suas melhores fases na Raposa durante a primeira passagem do técnico gaúcho no time mineiro. Na próxima rodada, a equipe terá um desafio contra o Santos que, para Ariel, deverá ser encarado como uma verdadeira decisão.

"Nós estamos preparados e temos que estar concentrados para levar esta partida como se fosse uma final, porque precisamos dos pontos. Não podemos deixar escapar a pontuação mais uma vez e vamos em busca da vitória", disse o jogador argentino.

Leia mais: 

Mano Menezes faz ajustes, mas mantém mistério no Cruzeiro

Edimar e Arrascaeta elogiam trabalho de Mano Menezes

Ariel também contou que tem certa identificação com o novo treinador do Cruzeiro e que acredita em seu trabalho para sair desta situação complicada. "Ano passado, eu me senti muito bem com o Mano. Nós confiamos muito em seu trabalho como técnico e, apesar de os resultados não estarem acontecendo, a equipe está jogando bem. Creio que agora iremos sair deste momento ruim", afirmou.

Segundo o argentino, o Cruzeiro precisará impor seu estilo de jogo diante do Santos para poder sair com resultado positivo. "Precisamos estar bem posicionados, buscar a posse de bola e, principalmente, sermos verticais, para poder chegarmos ao ataque com bastante velocidade", finalizou.

Ainda neste sábado, o Cruzeiro viaja para Santos para encarar o Alvinegro da Baixada, às 16h deste domingo, na Vila Belmiro, em partida que será válida pela 17ª rodada do Brasileirão.

Conteúdo Patrocinado