Jogadores do Goiás apostam em força do Serra Dourada para conquista do Estadual - Gazeta Esportiva
Jogadores do Goiás apostam em força do Serra Dourada para conquista do Estadual

Jogadores do Goiás apostam em força do Serra Dourada para conquista do Estadual

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/05/2016 às 21:03

São Paulo, SP

Grande decisão do Goianão acontecerá no estádio Serra Dourada (Foto: Divulgação)
Grande decisão do Goianão acontecerá no estádio Serra Dourada (Foto: Divulgação)


O Goiás segue em busca do 26º título do Campeonato Goiano. Neste domingo, o Esmeraldino foi até a casa do Anápolis e garantiu o empate por 0 a 0. Com o resultado, o campeão será conhecido na segunda partida da final, no estádio Serra Dourada.

Mesmo com o empate, os jogadores do Esmeraldino acreditam na conquista do título, no próximo domingo. "A gente conta com o apoio total da torcida, é primordial esse apoio. Agora, precisamos trabalhar muito forte, e concentrar para vencer a partida no Serra Dourada", afirmou o volante Ramires.

O Goiás segurou o empate por 0 a 0 em partida onde o Anápolis foi superior, acertando a trave do goleiro Ivan em duas oportunidades. O lateral Jonathan, porém, analisou a partida de outra forma.

"O jogo foi muito igual, com os dois times tendo grandes chances. Essa semana tivemos dois jogos muito importantes. O time se comportou muito bem dentro de campo, e acredito que o empate foi regular, não tivemos prejuízo", disse o defensor.

Para o técnico Waldemar Lemos, do Anápolis, a final está em aberto. O time, que eliminou o Atlético-GO na semifinal da competição, aposta no trabalho durante a semana, e pretende apresentar um bom futebol na grande decisão, no próximo domingo.

"Fiquei muito satisfeito com o resultado. A equipe jogou muito bem, de igual para igual. Vamos jogar do mesmo jeito no Serra Dourada, pois sabemos o que precisamos fazer. Não vamos peredr a cabeça, estamos muito vivos", analisou o comandante.

Conteúdo Patrocinado