America tenta pegar embalo em visita ao Macaé - Gazeta Esportiva
America tenta pegar embalo em visita ao Macaé

America tenta pegar embalo em visita ao Macaé

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

12/02/2016 às 00:00 • Atualizado: 13/02/2016 às 08:59

Rio de Janeiro, RJ

Técnico Ricardo Cruz quer que America embale na partida contra o Macaé ((Foto: Raffa Tamburini/America-RJ)
Técnico Ricardo Cruz quer que America embale na partida contra o Macaé (Foto: Raffa Tamburini/America-RJ)


Embalado pela vitória de 2 a 0 sobre o Resende, na primeira no Campeonato Carioca, o America volta a campo neste sábado, às 17h (horário de Brasília) O Rubro visita o Macaé no Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé, pela quarta rodada da competição. O Diabo soma quatro pontos no Grupo B e está rigorosamente no páreo por uma vaga na próxima fase da competição. Porém, precisa seguir pontuando.

Leia Mais:

Tabela de classificação do Campeonato Carioca

America vence pela primeira vez no Estadual, contra o Resende

“Nós conseguimos um importante resultado na partida contra o Resende, principalmente por conta da confiança. A gente já merecia antes essa vitória e não estávamos conseguindo. Agora temos tudo para pegar embalo. Respeitamos o Macaé, mas sabemos o que representa somar mais três pontos neste momento”, disse Ricardo Cruz, técnico do America.

Já o Macaé busca os primeiros pontos, já que vive situação desesperadora no Grupo A, segurando a lanterna. O técnico Toninho Andrade, porém, se mostra confiante após o bom desempenho na derrota de 1 a 0 para o Botafogo.

“Nós conseguimos apresentar coisas boas, principalmente no segundo tempo, quando poderíamos ter empatado ou até virado o jogo. Agora é ir firme contra o America e fazer valer o mando de campo”, disse Toninho.

Pelo regulamento os quatro primeiros colocados de cada grupo avançam para a segunda fase da competição e seguem na luta pelo título. Já os demais terão que lutar para afastar o risco de rebaixamento.

Conteúdo Patrocinado