América bate Resende e vence pela primeira vez no Campeonato Carioca - Gazeta Esportiva
América bate Resende e vence pela primeira vez no Campeonato Carioca

América bate Resende e vence pela primeira vez no Campeonato Carioca

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

10/02/2016 às 19:33

Rio de Janeiro, RJ

Com a vitória, o América chegou à quarta posição do Grupo B (foto: Davi Pereira/SportVoice/América F.C.)
Com a vitória, o América chegou à quarta posição do Grupo B (foto: Davi Pereira/SportVoice/América F.C.)


 

O América alcançou a primeira vitória no Campeonato Carioca. O time rubro derrotou o Resende por 2 a 0, em partida disputada na tarde desta quarta-feira, em Edson Passos, pela terceira rodada da competição. Os gols da equipe de Campos Salles foram marcados pelo zagueiro Fábio Bráz, aos 37 minutos do primeiro tempo e Leandro, aos dez minutos, da etapa final.


Com o resultado, o América chegou aos quatro pontos ganhos e subiu para a quarta posição do Grupo B. O Resende segue com quatro pontos e provisoriamente ocupa a quarta colocação no Grupo A.

Boavista na frente - O Tigres saiu na frente, mas o Boavista reagiu e conseguiu a vitória por 3 a 2, em partida disputada no estádio Lo Larios, em Xerém. O resultado fez a equipe da Região dos Lagos subir para a primeira posição do Grupo A com sete pontos, com um jogo a mais do que o Vasco que ainda jogará pela rodada. O Tigres ainda não pontuou na competição e ocupa a penúltima posição.


Vítor, contra, abriu o marcador para a equipe da casa, aos 15 minutos do primeiro tempo,mas o Boavista virou com gols de Guilherme Costa, aos 20 da etapa inicial e Matheus Paraná aos 15 do segundo. Fabiano Oliveira, de pênalti, voltou a deixar tudo igual aos 31 minutos, mas Leandrão, também cobrando penalidade, defin iu a vitória do Boavista aos 36 minutos.

Bangu reage - Em Moça Bonita, o Bangu fez valer o mando de campo e derrotou o Friburguense por 3 a 1. Os gols foram marcados por Giovani Carioca aos 11 minutos do primeiro tempo. Geraldo, aproveitando o rebote de um chute de Almir que bateu na trave, ampliou aos sete minutos do segundo tempo. Almir marcou o terceiro aos 41 minutos e Vitinho descontou para a equipe de Nova Friburgo, aos 43 minutos do segundo tempo.


Esta foi a segunda vitória do Bangu que chegou aos seis pontos e ocupa a terceira posição no Grupo A, O Friburguense é o sexto colocado do Grupo A com três pontos ganhos.

Conteúdo Patrocinado