Fluminense intensifica negociação por reforços - Gazeta Esportiva
Fluminense intensifica negociação por reforços

Fluminense intensifica negociação por reforços

Gazeta Esportiva

Por GPRESS

17/07/2018 às 12:03

Rio de Janeiro, RJ

O técnico Marcelo Oliveira deve contar com novos reforços, como o atacante Júnior Dutra, do Corinthians (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)


A diretoria do Fluminense pretende aproveitar esta semana para intensificar as negociações em andamento por reforços, a fim de chegar a um acordo definitivo antes do fim de semana. A ordem é ter o elenco pronto o mais rapidamente possível, facilitando, assim, a vida do técnico Marcelo Oliveira, que foi contratado para a vaga deixada por Abel Braga, que pediu demissão no decorrer da Copa do Mundo.

Quem está mais perto de assinar é o atacante Júnior Dutra, que já foi liberado pelo Corinthians para negociar com o Fluminense o empréstimo até o fim do ano. O jogador está sendo incluído em um acordo que prevê a ida do volante Douglas para o Timão. Dutra, de 30 anos, foi contratado pelo clube paulista após se destacar pelo Avaí no ano passado, porém, nunca conseguiu se firmar no Parque São Jorge.

Além de Júnior Dutra, que teve a contratação aprovada por Marcelo Oliveira, o Fluminense tentou incluir o volante Paulo Roberto na negociação, mas o jogador preferiu permanecer no clube paulista, mesmo sendo pouco utilizado.

O Tricolor também quer fechar nas próximas horas a chegada do atacante Everaldo, de 24 anos, que tem os direitos federativos ligados ao Velo Clube-SP, mas que vem defendendo o São Bento na Série B do Campeonato Brasileiro.

Dentro de campo Marcelo Oliveira comanda um treino nesta quarta-feira para definir a escalação para o clássico carioca de quinta-feira, às 20h (de Brasília), diante do Vasco, em São Januário, no Rio de Janeiro, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado