Gazeta Esportiva

Sem Zeca, Santos se reapresenta no CT após derrota em Campinas

Zeca é esperado pela comissão técnica nesta quarta-feira (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

O Santos já começou a preparação para a ‘decisão’ contra a Ponte Preta, na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Pacaembu, pelo confronto de volta das quartas de final do Campeonato Paulista. A única ausência na reapresentação do alvinegro foi Zeca.

O lateral-esquerdo ainda não retornou da Itália, onde foi tirar um passaporte estrangeiro. O jogador de 22 anos, inclusive, ainda se recupera de um edema muscular na coxa direita. A comissão técnica espera pelo retorno de Zeca nesta quarta-feira.

Caso ele siga fora, Jean Mota continuará no time titular do Peixe, que deverá ter: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Verissimo, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

No jogo de ida das quartas de final do Paulistão, o Peixe perdeu para a Ponte por 1 a 0, em Campinas, com gol de William Pottker. Para conseguir a classificação, a equipe comandada por Dorival Júnior precisa vencer por dois gols de diferença. Uma vitória simples levará a decisão para os pênaltis. Caso seja derrotado ou a partida termine empatada, o alvinegro estará eliminado do Estadual.

Exit mobile version