Gazeta Esportiva

Ruben acredita que derrota não apaga boa atuação do Furacão

Atacante voltou a balançar a rede na Libertadores (Miguel Locatelli/CAP)

O Athletico Paranaense garantiu sua classificação para as oitavas de final da Libertadores da América, mesmo com a derrota por 3 a 2 diante do Jorge Wilstermann, na Bolívia, ajudado pelo empate entre Tolima e Boca Juniors. Vice-artilheiro da competição, com cinco gols marcados, Marco Ruben voltou a deixar sua marca, mas não deixou de lamentar o tropeço fora de casa.

“Estou contente, porque é uma boa marca. Mas para isso tudo, dependo da equipe. Se o atacante faz gols, é porque tem um time dando suporte. Infelizmente, na Bolívia, não conseguimos a vitória, que era o nosso objetivo principal”, disse o argentino, que destacou a dedicação do time na busca por um resultado melhor. “A nossa equipe fez uma grande partida. Jogou de igual para igual e criou oportunidades. Deixamos uma boa impressão da nossa atitude e da nossa forma de jogar”, emendou.

Marco Ruben acredita que a derrota não vai apagar o que considerou uma boa apresentação em Cochabamba. “O empate era importante para nós, mas tem formas e formas de buscar um resultado. Nossa forma é buscar o ataque. Infelizmente, tivemos dois pênaltis contra, em lances casuais e sem intenção. Isso não vai manchar a nossa partida”, finalizou.

Exit mobile version