Gazeta Esportiva

Ronaldinho deixa delegacia no Paraguai após 8 horas e não fala sobre assunto

Brazilian retired football player Ronaldinho leaves Asuncion's Prosecution after declaring about his irregular entry to the country, in Asuncion, Paraguay, on March 5, 2020. - Former Brazilian football star Ronaldinho and his brother have been detained in Paraguay after allegedly using fake passports to enter the South American country, authorities said Wednesday. (Photo by NORBERTO DUARTE / AFP)

O caso Ronaldinho parece longe de acabar e promete mais capítulos sobre a investigação do uso de passaportes falsos no Paraguai. Após oito horas de depoimento na delegacia nesta quinta-feira, o ídolo brasileiro e mundial saiu sem falar sobre o assunto com a imprensa.

Adolfo Marín, advogado de Ronaldinho, disse que o ex-jogador está liberado para voltar ao Brasil, mas optou seguir no Paraguai até que tudo esteja resolvido: “Ele ainda está sujeito a processo. Pode sair do país, mas decidiu não fazê-lo. Ele não foi acusado, mas não tenho ideia da decisão do Ministério Público”

E o caso está afetando outras pessoas envolvidas. O diretor de Migrações do Paraguai, Alexis Penayo, pediu demissão por conta da conduta adotada na situação de Ronaldinho. Segundo Penayo, a Justiça Paraguaia não está lidando com o caso de ex-jogador e seu irmão, Assis, de forma correta. O ex-diretor afirma ainda que os dois estão sendo protegidos pela fama do ídolo brasileiro. Tais condutas o levaram a abdicar do cargo.

Confira fotos de Ronaldinho na saída da delegacia

Exit mobile version