Gazeta Esportiva

Patrocinador rescinde contrato com clubes do Rio e Maracanã

A empresa portuguesa “Azeite Royal” emitiu um comunicado neste sábado informando que não irá mais patrocinar os quatro grandes clubes do Rio de Janeiro, Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco, nem o estádio do Maracanã.

Em meio a crise econômica mundial desencadeada pela pandemia do coronavírus, a marca lamenta a decisão e reafirma o compromisso com seus parceiros e supermercados quanto ao abastecimento dos produtos, mas quer “entender o momento que o mundo está passando”.

Crise do COVID-19 tirou patrocínio dos clubes cariocas (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

No dia 16 de março, a Ferj suspendeu o Campeonato Carioca por 15 dias, como medida preventiva, e os clubes do Rio suspenderam as atividades nos Centros de Treinamento.

Leia a nota na íntegra:

O Azeite Royal lamenta a decisão de rescindir os contratos com todos os quatro grandes clubes do Rio de Janeiro e também com o estádio do Maracanã, por motivo imprevisível e inevitável.

Mas a situação vai além. Temos que entender o momento que o mundo está passando.

Temos o compromisso com nossos parceiros, redes de supermercados, de manter o abastecimento e portanto estamos nos concentrando exclusivamente nessas ações.

Esperamos que essa crise passe rápido, e pedimos a toda população que respeite as orientações dos órgãos governamentais para que brevemente estejamos todos seguros para seguir nossas vidas normalmente. Juntos venceremos essa crise.

Atenciosamente, Azeite Royal

Exit mobile version