Gazeta Esportiva

Nico López revela felicidade de voltar a jogar uma Liberta e crê em jogo de forte marcação

Nico López fala sobre sua estreia na Libertadores com a camisa do Internacional. (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

O atacante Nico López irá disputar a sua primeira Libertadores pelo Internacional. Pelo Nacional-URU, o uruguaio já jogou a competição em 2016. Ele não esconde a satisfação de voltar a atuar pela competição intercontinental.

“Tenho mais uma oportunidade de disputar (a Libertadores), estou muito contente em poder jogar novamente. Estamos treinando para chegar da melhor forma”, comentou.

Sobre o Palestino, adversário da estreia na Libertadores, Nico López acredita que os chilenos vão jogar bem fechados diante do Colorado na quarta, às 19h15 (de Brasília), no estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago.

“O Palestino joga muito bem e marca muito. Faz muitas faltas”, observou. “O Inter tem jogadores rápidos. Se nos deixarem contra-atacar, vai ser muito bom para quem joga na frente. Vamos ver o que vai acontecer na quarta-feira”, avaliou

Neste domingo o elenco do Internacional faz o penúltimo treino em Porto Alegre, às 09h30 (de Brasília), no CT Parque Gigante. A delegação colorada embarca na segunda-feira para o Chile.

Exit mobile version