Gazeta Esportiva

Lesionado, Giuliano desfalca Grêmio contra Flu e vira dúvida para Gre-Nal

Uma má notícia chegou do departamento médico do Grêmio nesta quinta-feira: o meia Giuliano está fora da partida contra o Fluminense. Uma lesão muscular na coxa esquerda, sentida no empate do time gaúcho com o Sport, sábado passado, é o motivo do desfalque. O problema pode tirar o articulador inclusive do Gre-Nal, no dia 9, na Arena.
 
O problema no adutor da coxa fez Giuliano apenas correr ao lado do lateral Marcelo Oliveira nesta quinta. Desde segunda o jogador não treina com os demais colegas. O técnico Roger Machado já definiu seu substituto: será William Schuster, que deve fazer sua estreia pelo clube gaúcho no Maracanã. Fernandinho e Maxi Rodríguez, portanto, prosseguem no banco de reservas.
 
O treino comandado por Roger foi fechado, mas não há mistério quanto à escalação gremista para o sábado. Se não conta com Marcelo Oliveira (que deve retornar no Gre-Nal) e Giuliano, o time terá, por outro lado, as importantes voltas de Marcelo Grohe e Geromel, que cumpriram suspensão diante do Sport. Assim, Tiago e Rafael Thyere voltam para o banco.
 
A equipe gremista está confirmada para o duelo direto por um lugar no G4 com o Tricolor Carioca: Marcelo Grohe; Galhardo, Geromel, Erazo e Marcelo Hermes; Walace, Maicon, William Schuster e Douglas; Luan e Pedro Rocha. O Grêmio é 6º colocado, com 27 pontos, superando o Flu apenas nos critérios de desempate.

 

O meia Giuliano pode ser desfalque no Gre-Nal por lesão (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
O meia Giuliano pode ser desfalque no Gre-Nal por lesão na coxa esquerda (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Exit mobile version