Gazeta Esportiva

Irritado com vazamento, ‘dono’ do Audax dá bronca dura em Tchê Tchê

Tchê Tchê levou dura do mandatário do Audax no treino desta sexta-feira (Foto:Reprodução)
Tchê Tchê levou dura do mandatário do Audax no treino desta sexta-feira (Foto:Reprodução)

Não foi só pelo momento decisivo do time que Mario Teixeira desceu ao campo do Estádio José Liberatti, nesta manhã, e acompanhou o penúltimo treinamento antes da final. O principal investidor do Audax cobrou o lateral Tchê Tchê após saber do vazamento, fora de hora, da negociação envolvendo o atleta e o Palmeiras.

Na noite da última terça-feira as duas partes assinaram um pré-contrato que marca a apresentação do jogador no Alviverde para depois das finais do estadual. A presença maciça da imprensa em Osasco (SP), nesta sexta, e os flashes closes sobre Tchê Tchê irritaram o Seu Mario, como é conhecido pelos funcionários do clube.

Durante o aquecimento dos jogadores, que praticavam uma atividade de bobinho antes dos trabalhos, Mario surgiu no meio da roda e, sem tocar na bola, começou a gesticular e falar alto. Mesmo na presença das câmeras, não poupou a entonação para alertar Tchê Tchê de sua postura (veja o vídeo abaixo com a reação do dirigente).

“Dinheiro nunca foi problema aqui”, “sempre dei tudo o que vocês pediram” e “não é hora de dar entrevistas” foram algumas das frases proferidas pelo mandatário em meio à roda de jogadores.

Para evitar uma polêmica ainda maior, o próprio Fernando Diniz achou por bem intervir. O treinador, que concedeu entrevistas a diversos veículos antes da atividade, percebeu o entrevero e, envolvendo seu Mario pela cintura, tirou-o de campo e, ao pé do ouvido, tentou acalmá-lo.

Aos jornalistas, Tchê Tchê não comentou nada sobre o futuro e seguiu as instruções da assessoria do Audax, que optou por direcionar todas as questões da entrevista à disputa da final do Paulistão, que começa neste domingo, contra o Santos.

*especial para Gazeta Esportiva

Exit mobile version