Gazeta Esportiva

Dois clubes restaram na briga direta por De Ligt, do Ajax

O destino de Matthijs da Ligt na próxima temporada segue sendo um grande mistério, mesmo que o jogador já tenha confirmado a possibilidade de permanecer no Ajax. Ainda assim, a imprensa internacional segue especulando seu próximo clube, sendo que agora só teriam restado dois grandes europeus na briga pelo zagueiro: Barcelona e Paris Saint-Germain.

Jornal afirma que apenas Barcelona e PSG restaram na disputa pelo zagueiro (Foto: AFP)

“Onde Matthijs da Ligt vai jogar na próxima temporada? Em abril passado, o capitão do Ajax teve anunciado o término de seu contrato em junho de 2021. Desde então, os maiores clubes europeus, como Juventus, Bayern de Munique, Manchester United, PSG e Barça tentaram convencê-lo. Segundo a nossa informação, só deles deles ainda estão na corrida”, diz a matéria publicada no francês RMC Sports.

Segundo a notícia, a briga para ter o jogador se resume, então, a Barcelona e Paris Saint-Germain. O primeiro, aliás, esteve muito próximo de anunciar De Ligt, mas problemas com Mino Raiola, empresário do jogador, teriam emperrado o acordo.

Raiola teria pedido um valor maior de salário do que foi oferecido, o que teria feito o clube catalão recuar um pouco. Apesar desses empecilhos, o interesse permaneceu e o Barça segue como um dos favoritos a assinar – inclusive, o RMC afirma que o PSG teria conversado com Raiola, mas seria só uma estratégia do empresário para valorizar seu cliente, tendo chances de aumentar a proposta.

Exit mobile version